Sim, meus caros, estou de volta com um breve devaneio. Hey, it's what I'm good @ - deal with it.
Quando as nossas vidas sofrem um revés (seja ele grande, pequeno ou médio), damos connosco a pensar em tudo o que já deveríamos ter feito ou fazer no espaço de 2 a 3 anos e quando nos apercebemos de que nada corre de acordo com o plano, confesso, é frustrante.
Por outro lado, nunca é tarde para tentar criar/realizar outros sonhos. Talvez já o tenha citado noutro post ou verbalmente de outra forma - I do that a lot - mas já lá dizia o outro "in this life there are nothing but possibilities".
Escrevo-vos num raro momento em que o pessimismo e a incerteza do futuro foram substituídos por instantes - reitero a parte do "raro momento" - por uma réstia de esperança de que este ano traga alguma justiça, oportunidades e credibilidade a quem mais o merece (não, não me refiro a mim apenas - you know who you are!).
Wishing you ALL the VERY best, despede-se para já a vossa amadora que acha que reflectir é preciso mas nunca vos dá mt em que reflectir... except this time. Sem perder a garra que me caracteriza, embora ande algo apagada, desta vez viro-me para algo mais pacifista e fujo às críticas ao país, ao governo, aos ministros, à comunicação social, à educação, à saúde e deixo uma marca positiva. Quem alinha em tentar? - http://youtube.com/watch?v=vr3x_RRJdd4
Talvez regresse com um formato novo and improved, talvez não - who knows? Who cares? ;-)
Deixo-vos dois links para divulgar coisas latinas que nem só de americanices vive a cena musical, vá lá meninas estas são p vcs (é só mentiras mas bós gostaindes q eu sei!!!)- o famoso que vem a Ptgal next month - http://youtube.com/watch?v=iN2y3occodM e http://youtube.com/watch?v=oUuAOEqhQ9I&feature=related um jovem promissor...? aren't we all... :-p
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment