Que raio de programa foi este dos Gds Ptgueses? What were they thinking? E como é possível que um (wannabe) tirano vença sobre ilustres figuras da literatura e da cultura portuguesas, que tanto fizeram pelo país? Compreendo (talvez a palavra seja tolero e não aceito ou compreendo mas enfim) que alguns o tenham escolhido (o salazarismo está muitas vezes de tal forma entranhado que os próprios nem dão conta; outros estão simplesmente desesperados e perdidos neste mundo (português) actual). Contudo, aceitar que tenha vencido?
Mas será possível que boa ou má, a publicidade seja a instância máxima? Só isso poderá explicar a votação.
Talvez não me devesse manifestar - não vi nunca o programa e o conceito em si parece-me absurdo, na medida em que NADA traz ao país ou à população. Then again, I guess that's what TV is all about heutzutag.
Este comentário torna-se,assim, obsoleto e, no fundo, provavelmente estará a valorizar algo que o não merece. Ainda assim, better out than in, já dizia esse grande.....Shrek! :-p
Pior só mesmo a TVI que continua a insitir em reality shows que, como era de esperar (what is a reality show after all?), são tão ridículos que nem há comentário possível.
Para quê recorrer à TV como instrumento de, dir-se-ia, alfabetização (no seu sentido mais lato) desta gente?
Quem disse que o entretenimento tem de ser estupidificante anyway??
Como, para já, o primeiro-ministro (prefiro não referi-lo por nome, por considerar que se trata de uma ofensa à memória desse grande filósofo grego) e a sua Clique ainda não arranjou maneira de pagarmos imposto por opinar, tinha de deixar estas impressões.
Nem nós,que fomos a dita geração rasca,consumimos estes "bens televisivos"...
Tenho dito...4now
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Poix pá, é uma cena marada!Ou o piçual andaba no gozo, ou num sei!
Inda se a coisa foce "o Pertuguês mais marcante" ou isso, indera nakela, porque daba poz dois lados, agora "o maiore Pretuguês de sempre??" késse dizer...
Bai butando aí umas fitografias pa culurir aqui o ispaço!
de alfabetização da pouplação falava-se no post, não era...? que letrinhas tão esquisitas v~em da ilha...faz-me lembrar o livro finlandês escrito em signos de sms, publicado em livro e com tendência a tradução em vários países!
pois, continuaremos assim: os políticos destituem o caso de sentido - M. Alegre em pessoa assim teve de resposnder a uma questão de alguém do público mais informado que eu (nunca tinha ouvido falar de tal) que estava lá para o ouvir falar do seu exílio no tempo do Salazar - mas sem grande capacidade argumentativa (disse que não se devia isso a sério - não significava que a população quisesse realmente o que resultou, e nem que o modo de votação fosse fidedigno).Mas é uma das iamgens que saem do país. E acredito que muita gente vá gostar dessa ideia, possivelmente confundir as coisas - a reality e o show.
Post a Comment