Mais um 14 de Fevereiro e mais uma vez o mundo comercial começa a inundar-nos, tentando obrigar-nos a crer que esse, sim, é O dia, THE day em que devemos celebrar o Amor... yada yada yada e mais sentimentalismos consumistas...
Como se fosse preciso haver um dia especial para nos lembrar-nos de quem nos é Especial; como se fosse preciso comprar algo material para celebrar um dos fenómenos mais interessantes sobre o qual tanta tinta já correu.
[Antes que pensem que estou "ressaviada" / "ressabiada" (já ouvi de ambas as formas), lembrem-se de que I AM in a relationship que já dura há algum tempo mas nunca mudei a forma de pensar só por isso! ]
No entanto, fascina-me o materialismo que deve preencher lacunas que, creio, devessem ser complementadas de outras formas. Além do mais, por que raio tem de ser o Dia dos Namorados de forma tão ostensiva? If you know what i mean.
What about single people? What about people who are not currently dating? São bombardeados com a idea de que estar sozinho não faz sentido ou que está errado - não têm de se sentir lonely só por estarem solteiros e descomprometidos!
I say ENOUGH of that! Numa era em que temos dias para tudo e mais alguma coisa, lanço um desafio: quem alinha num Dia dos Descomprometidos (ou qqr coisa semelhante?) as opposed to Dia dos Namorados?
2 comments:
I see you as "Lucy in the sky with diamonds". Keep aiming high!
What can I say? I've learnt from - some of the - best,my dearest! =) Grata pelo apoio (que,como sabes, sp retribuirei)
Post a Comment